Menu
Duna | Oscar Isaac está em negociações para papel no longa

Oscar Isaac está em negociações para se juntar ao elenco de “Duna”, nova adaptação do clássico de ficção científica de Frank Herbert. Segundo a “Variety”, Isaac está interessado no papel de Leto Atreides, pai do herói da trama, Paul Atreides, que será vivido Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”).

Caso o contrato seja assinado, Isaac fará par romântico com Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Efeito Fallout”), que foi escalada para o papel de Lady Jessica, a mãe de Paul. O novo “Duna” ainda não tem previsão de estreia.

Na trama, a família Atreides é a casa nobre que administra o planeta de Arrakis, fonte de um elemento mineral valioso. O épico cobre décadas de traições, rebeliões e estratagemas políticos passados no planeta.

Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”) e Charlotte Rampling (“45 Anos”) também estão no elenco de “Duna”, que será dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”) a partir de roteiro assinado por ele, Eric Roth (“Forrest Gump”) e Jon Spaiths (“Doutor Estranho”).

FONTE

Higor

Escritor, ator, músico, desenhista e cineasta. Estudante de Psicologia. Brasileiro, Minas Gerais. 23 Anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *