Menu
Star Wars Episódio IX: Oscar Isaac fala sobre a situação da Resistência em novo filme

Os comentários de Oscar Isaac sobre Star Wars: Episode IX sugerem que o último capítulo voltará a se inclinar para a ideia de que nada é tão claro quanto se gostaria.

A declaração foi dada ao jornal USA Today. Oscar Isaac é um dos atores que já está com as gravações adiantadas, por conta disso, tem noção do que acontece em boa parte da história.

Da perspectiva de Oscar, parece que é isso que J.J. Abrams está planejando fazer com o episódio IX. Falando ao USA Today, Isaac disse:

 É um filme de guerra. Digo, além disso, um filme sobre os combatentes.

Para o ator, Poe não é alguém que só deve ser confiável para fazer as coisas certas porque o filme o colocou como do lado do “bem”:

Você quer que as pessoas (ao questioná-lo) em oposição tenham algum tipo de resposta fácil, como, “Sim, sim, ele fez a coisa certa. Ele era um herói.” Qual o custo dessas coisas?

O intérprete do piloto também fez uma relação da trama do longa com os conflitos do mundo real:

Você ouve as histórias de Georgie Washington como general, onde muitas pessoas morrem baseada em suas ordens, mas isso faz parte da liderança e esse vai e vem nas batalhas faz com que a luta acabe andando para frente.

“(A Resistência é agora) lutadores de guerrilha, usando roupas como revolucionários de guerra e se aproximam de algo como os combatentes da Guerra Revolucionária em Cuba, com Che e Fidel, e todos aqueles caras vivendo nas montanhas, que descem vez ou outra para fazer um ataque e logo voltam para se esconder do ‘império’ dos Estados Unidos. Neste momento, é mais ou menos isso”, explicou o ator.

Para o episódio (ou guerra) final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Dominic Monaghan, Richard E. Grant, Matt Smith e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

 

FONTES¹²³

Higor

Escritor, ator, músico, desenhista e cineasta. Estudante de Psicologia. Brasileiro, Minas Gerais. 23 Anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *